Boticário faz distribuição de amostras grátis do Egeo E.Joy Colônia


Tem campanha top rolando na área. Ainda mais quando uma grande marca se junta com um evento de grande porte, é claro que o resultado não iria ser diferente. O
Boticário se uniu com um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza, que está acontecendo no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo, neste final de semana, do dia 22 a 24 de março de 2024.

O resultado dessa união se deu no lançamento do Egeo E.Joy Desodorante Colônia, que se tornou a fragrância oficial do Lollapalooza Brasil 2024, em uma edição totalmente limitada. Por se tratar de uma fragrância exclusiva, ela possui um segredo na sua composição, que te fará vibrar de felicidade, em decorrência à alguns ativos seus, como a Taurina e o Ginseng

Mistério, ein? Porém não é para menos, por se tratar de um evento tão único, é claro que o Boticário iria desenvolver uma fragrância à altura. Mas não é apenas isso, irá haver distribuição de amostras grátis do Egeo E.Joy sim! Todos os Lollapaloozeiros que estiverem se jogando no gramado, poderão garantir a sua miniatura exclusiva.

Além disso, o evento contará também com um stand exclusivo do Egeo E.Joy, onde você poderá obter mais brindes surpresas. Aproveita!
Postagem Anterior Próxima Postagem