Resgate um Sanduíche Grátis da Incrível em nova ação da Bob's Brasil


 Você não pode deixar de curtir o Dia do Hambúrguer, corre para se cadastrar no Bob's Fã e garantir apenas neste final de semana um sanduíche grátis da Incrível. Se inscreva, resgate o cupom e seja uma das primeiras pessoas a se deliciar com um sanduíche com proteína 100% vegetal. feito com ingredientes naturais e zero radical: você não precisa mudar toda a sua vida e inventar uma nova rotina pra experimentar o sabor da mudança. Vai com gosto e vai no seu tempo. Ter mais opções no prato é muito Incrível!

Para conseguir o seu Bob's Cupom é bem simples, basta acessar o site da que estará no fim deste post e fazer o seu cadastro no Bob's Fã, mas se você já tiver conta é só realizar o seu login, em seguida no menu você deverá clicar em: "cupons" e depois selecionar o local onde você reside. No final do app, aparecerá todos os cupons disponíveis, clique em: "resgatar" para salvar seu cupom e vá até uma Bob's participante, informe seu CPF e apresente o seu cupom.


Essa ação é válida apenas para o período do dia 26/05/2023 até o dia 29/05/2023 ou enquanto durarem os estoques de 7.000 resgates. Valido apenas para lojas participantes e não é cumulativo com outras promoções. As ofertas são pessoais e intransferíveis. Limitado a 1 (um) cupom por CPF. Consulte (aqui) as lojas que não estão participando desta ação. Compartilhe essa super dica com seus amigos e fique de olho no Esquenta Promoção para saber das próximas novidades.

CADASTRE-SE AGORA

Postagem Anterior Próxima Postagem