Nestlé libera amostras grátis do mais novo Biscoito Negresco 90g


Oba!!! A
Nestlé liberou amostras grátis do tão desejado e delicioso Biscoito Negresco em seu tamanho original de 90g e em uma nova versão. Quem conhece sabe o quanto esse biscoito é uma delícia, pois nele é utilizado cacau 100% sustentável e além do mais, ele possui uma casquinha crocante que é sem igual, chega a derreter na boca.

É a melhor combinação que você irá encontrar de biscoito de chocolate com recheio sabor baunilha. E o melhor, nessa versão de 90g, você terá oportunidade de saborear 10 unidades do biscoito, o que será suficiente para você amar e começar a chamar de seu.

Porém, as amostras grátis não foram liberadas para todo o território nacional. Apenas o estado de São Paulo que irá levar a melhor nesse momento. Então se você é da capital Paulista ou conhece alguém da região, aproveita esse momento agora mesmo e já envia essa super dica para seus amigos e familiares aproveitarem também.

Devido o estoque ser bastante limitado, é bem provável que essa campanha acabe muito rápido. Então não perca muito tempo e acesse agora mesmo o link abaixo para ter acesso a página da campanha e solicitar a sua amostra grátis. 

Postagem Anterior Próxima Postagem