Boticário libera mega desconto em Combo de Perfumaria com preço quase de graça



Que tal garantir um super combo contendo 04 (quatro) miniaturas de perfumes do Boticário por um preço bastante acessível? Excelente, não é mesmo?! Pois chegou a hora! O Boticário possui um combo maravilhoso, contendo as melhores fragrâncias da marca, como por exemplo: o Zaad Eau de Parfum, o Elysée Blanc Eau de Parfum, o Liz Desodorante Colônia e o The Blend Eau de Parfum, por um preço de pechincha.

O combo é formado por 04 (quatro) flaconetes, onde cada um contém 4ml de perfume. Ou seja, você estará levando ao todo 20ml de perfumes por apenas R$ 9,90 (nove reais e noventa centavos). Bom demais! Salientando que não é qualquer perfume. O preço normal desse combo custa R$ 48,00 (quarenta e oito reais), ou seja, você estará obtendo um desconto de quase 80%.

São 04 maravilhosas fragrâncias por esse preço de banana! E para conseguir esse super desconto, basta utilizar o cupom promocional EXPERIMENTA no seu carrinho de compras. Essa campanha é para incentivar mais ainda os consumidores a conhecer as fragrâncias que são sucesso no Boticário.

Este cupom promocional é válido até o dia 31 de Maio de 2023, e é limitado a 01 uso por CPF. Aproveite essa mega oportunidade e garanta mais praticidade para andar com os seus melhores perfumes no dia-a-dia. Carregando consigo, perfumes que trazem combinações apaixonantes e que com certeza, entregam uma explosão de presença e personalidade. E não para por aqui, você ainda consegue resgatar seus produtos na loja Boticário mais próxima de você, sem precisar pagar frete.

Postagem Anterior Próxima Postagem