B.O.B retorna a distribuição de amostras grátis do Shampoo em Barra



Foi liberado mais uma vez, uma nova remessa de amostras grátis dos Shampoos em Barra da maravilhosa B.O.B. A B.O.B de vez em quando lança campanhas como essa, de distribuição de amostras grátis, e elas se esgotam muito rápido. Então é muito importante que você não perca tempo e tente solicitar urgentemente a sua amostra. Nesse estilo de campanha lançada pela B.O.B, você não paga pelo produto, somente pelo frete.

Existem vários tipos de shampoos, como por exemplo: o Shampoo Detox Pocket que é indicado para todos os tipos de cabelos, com o intuito de realizar uma limpeza profunda e trazer mais brilho aos cabelos;  tem também o Shampoo Nutritivo Pocket, super indicado para os cabelos ressecados e equilibrados, onde irá fornecer mais nutrição, maciez e redução do frizz.

Tem também o Shampoo Purificante Pocket, que é mega indicado para cabelos oleosos a equilibrados; e também poderá encontrar o Shampoo Revitalizante Pocket muito indicado para cabelos ressecados a danificados, onde irá te ajudar a reconstruir os fios, com uma super hidratação profunda. Ou seja, tem shampoo para todos os gostos e todos os tipos de cabelos.

A campanha é válida para todo o território nacional, porém pode encerrar a qualquer momento, pois o estoque é limitadíssimo. A B.O.B possui produtos de altíssima qualidade e te dão um resultado super esperado, pois eles possuem produtos com muita aceitação no mercado e nos seus usuários. Acesse agora mesmo o link abaixo e solicite a sua amostra grátis.

Postagem Anterior Próxima Postagem