Garanta uma amostra grátis do shampoo em barra da B.O.B


Peça agora mesmo a sua amostra grátis do shampoo em barra da marca B.O.B e pague
somente o frete! A marca B.O.B é uma linha de autocuidados, onde tem por interesse cuidar e proteger o meio-ambiente e a você também. A B.O.B possui produtos para o corpo, rosto e cabelos. Além de possuir também tratamentos profundos para os seus cabelos, sejam eles lisos, cacheados, oleosos, coloridos, crespos ou danificados.

E o melhor, no próprio site da marca, você ainda encontra um quiz para descobrir qual a melhor linha de tratamento para os seus cabelos. Ou seja, eles te ajudam até a descobrir o melhor produto para você, não é o máximo? E não acaba por aí, além de todo esse apoio, eles ainda estão fornecendo um belíssimo desconto de 10% em sua primeira compra, com o cupom EXPERIMENTE10.

Caso você ainda não esteja satisfeita, inscreva-se na newsletter da B.O.B, para ter acesso a conteúdos e novidades por e-mail, e ao invés de ganhar 10% OFF na primeira compra, você terá um desconto de 15% OFF na primeira compra. Tudo isso é para te ver feliz. Então, não perde tempo e peça agora mesmo a sua amostra grátis do shampoo em barra, acessando o link abaixo e venha ser feliz.

Postagem Anterior Próxima Postagem