Brinde Grátis Nativa SPA Orquídea Noire - EM BREVE!

 

Vem aí uma nova campanha do Boticário e dessa vez você terá a oportunidade de conhecer um novo cosmético da linha Orquídea Noire de Nativa SPA, é que a marca vai distribuir mais este produto em suas lojas em breve. Está chegando a hora de experimentar uma fragrância que promete durar a noite inteira com exclusivo óleo de quinoa. A linha de Orquídea Noire acelera a renovação da sua pele enquanto você dorme, oferecendo mais hidratação, elasticidade e firmeza. O processo de renovação celular natural da pele, vai deixá-la com uma aparência saudável e nutrida.

Em breve o site Esquenta Promoção vai divulgar mais detalhes dessa campanha que está prevista para acontecer em breve e também o link que você precisa entrar para se registrar e garantir o seu cupom, é com ele que será possível retirar o produto. Inspirado no mistério da noite, o acorde Orquídea Noire traz a máxima expressão da sensualidade, através das notas de baunilha patchouli, e o desejo que as frutas vermelhas e flores despertam. Quer ser avisado quando os cadastros forem liberados? Acompanhe as novidades do Esquenta Promoção pelo Instagram, acesse o link que deixaremos no fim dessa publicação. 

Neste momento você poderá apenas participar da campanha do Boticário Cereja Livre faça seu cadastro e retire seu mimo (veja aqui).




A campanha será semelhante as anteriores com cadastro no app ou hotsite oficial do Boticário. Para participar é necessário que os clientes sejam maiores de 16 anos e se cadastrem no Clube Viva O Boticário. Caso ainda não possua cadastro, poderá realizar no ato do resgate. Todos os produtos desta linha são veganos. Compartilhe essa dica com todo mundo que você conhece para que mais pessoas possam ficar por dentro dessa novidade e possam garantir mais um mimo especial do Boticário.

ACESSE O PERFIL

Postagem Anterior Próxima Postagem