Cacau Show Sorteará Mais de 3.750 Ovos de Páscoa Gigantes


Está chegando a época mais gostosa do ano e você não pode ficar de fora dessa grande promoção da Cacau Show. Melhor dizendo, dessa gigante promoção! A Cacau Show, que é a marca líder de chocolate no Brasil, estará sorteando milhares de ovos de páscoa GIGANTES para os seus clientes, e naquele modelo que a gente já conhece: gostoso, cremoso e irresistível!

E aí, quer garantir a sua páscoa com um enorme ovo de chocolate de 7kg? Então já se liga nessa promoção. Comprando R$ 80,00 (oitenta reais) em produtos Cacau Show, que contenha pelo menos 01 (um) item da páscoa, você já garante um número da sorte para participar do sorteio. Simples assim! Depois disso, basta acessar o link abaixo para realizar o seu cadastro.

Cada loja estará sorteando 01 ovo de páscoa gigante, ou seja, teremos mais de 3.750 (três mil setecentos e cinquenta) ovos sorteados!!! Mas lembre-se, você terá acesso a participar somente do sorteio da loja em que você efetuou a compra. A promoção é válida para todo o território nacional, no período de 22 de Fevereiro de 2023 até às 18h do dia 04 de Abril de 2023. E o sorteio acontecerá dia 06 de Abril de 2023, através da Loteria Federal. Participe!!



 

Postagem Anterior Próxima Postagem