Vult libera grandes descontos em produtos de maquiagem


A Vult liberou vários produtos com preços imperdíveis! Realmente são preços de cair o queixo! São diversos produtos de maquiagem com preços a partir de R$ 4,70 (quatro reais e setenta centavos). Percebeu o quanto está bom? Esses batons da foto também estão em promoção e estão custando a partir de R$ 5,90 (cinco reais e noventa centavos), ou seja, você irá encontrar produtos com preços muito abaixo do mercado, com descontos reais a partir de 80%.

Os batons Vult Visage (esses da foto) possuem cores com alta pigmentação, ou seja, uma cor mais viva e intensa, além de possuir um toque macio e efeito matte pó em seus lábios, com longa duração e secagem rápida. O produto já recebeu 62 avaliações de compras e todas com 5 estrelas. Realmente, indiscutível. Aproveite agora mesmo acessando o link abaixo para ter acesso a esse e outros produtos.

A promoção é por tempo limitado, podendo acabar a qualquer momento, dependendo da quantidade ainda em estoque. É importante também saber, que alguns desses produtos também podem estar próximos ao prazo de validade. E se ainda não bastasse os preços baixos, utilizando o cupom COMPREVULT20, você ainda ganha um desconto de 20% em sua primeira compra. Gostou dessa dica? Então compartilha agora mesmo com as suas amigas para aproveitarem urgente.

Postagem Anterior Próxima Postagem