Skol de graça é na promoção Amor de Volta


Skol de graça? Quem está a fim? Agora é sério, você pode pedir o seu amor de volta! Ops, pedir a sua Skol de volta! Na nova promoção
Amor de Volta, a Skol vai te presentar com um pack de 06 unidades da Skol Litrinho 300ml para resgatar através da plataforma Zé Delivery. Serão ao todo 5.000 vouchers que dão direito a ganhar essa belezura de prêmio, e o melhor, sem gastar absolutamente nada!

Nessa promoção, é necessário somente se cadastrar no link abaixo, realizando um cadastro e tirar uma foto de algum cartaz onde tem escrito "Trago o seu amor de volta", caso não encontre exatamente essa frase, não tem problema, é apenas um exemplo. Pode ser alguma outra frase parecida, mas que seja relacionada a promoção. No regulamento da promoção existem outros exemplos de frases que são válidas, você pode estar verificando aqui.

A promoção é válida para todo o território nacional no período de 15/08/2022 a 30/11/2022. Muitas pessoas já estão conseguindo resgatar a sua Skolzinha de graça, então não perde tempo e venha tentar garantir logo a sua. Não se esquece, para participar é necessário ser maior de idade, ou seja, ter igual ou mais de 18 anos de idade. Cada participante poderá tentar várias vezes, até acertar a fotografia. Porém uma vez comtemplado, não terá mais chance de participar. Aproveite agora mesmo! 

FAÇA O SEU CADASTRO 

Postagem Anterior Próxima Postagem