Royal Canin está distribuindo amostras grátis de ração para pet


Só quem é pai e mãe de pet, sabem bem o cuidado que devemos ter a todo momento com o animalzinho, não é mesmo? E esse cuidado, ele existe de diversas formas, uma delas é através da alimentação do seu bebê. E é por essa razão que a
Royal Canin tem várias linhas especializadas para todos os tipos de estaturas, pesos e raças que com certeza irá agregar muito à qualidade de vida do seu pet.

A Royal Canin abriu uma campanha de amostras grátis de ração somente para filhotes, então essa é uma ótima oportunidade para você que já conhece a marca ou até então, para você que não conhece, mas não abre mão de oferecer uma alimentação de ótima qualidade para o seu neném. Essa campanha é por tempo limitado e pode terminar a qualquer momento. Por essa razão sugerimos que divulguem o mais rápido possível para todos os seus amigos e familiares que irão adorar essa dica.

No link abaixo você terá acesso a solicitar sua amostra grátis mediante um breve cadastro, com alguns de seus dados pessoais e endereço, que será utilizado para o envio da sua amostra desejada. Ressaltando que as amostras do Royal Canin estão disponíveis apenas para o estado de São Paulo e você poderá optar tanto pela linha para cachorros com 02 a 10 meses de idade, ou para gatos de 04 a 12 meses de idade.

FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem