Amostras grátis do Cereal Matinal Passatempo Chocolate e Baunilha


Você sabia que aquele tão famoso e delicioso biscoito que todos nós amamos, também existe agora na versão cereal? É isso mesmo, o Passatempo agora estará presente também no seu café da manhã, e claro, com aquele sabor impecável de sempre. Além de saboroso, também é nutritivo, pois contém em sua combinação diversas vitaminas e minerais que são importantes para iniciar o dia com muito mais energia e disposição.

E é claro que você terá essa oportunidade de experimentar! A Nestlé liberou amostras grátis do Cereal Matinal Passatempo Chocolate e Baunilha na versão de 90g. Ou seja, uma versão contendo uma ótima quantidade de cereal para você conhecer e ter uma café da manhã bem mais divertido, saboroso e rico em ferro e vitaminas..

O melhor de tudo, é que essa campanha está válida para todo o território nacional, porém as quantidades são limitadas. Então é muito importante que você não perca tempo e solicite urgentemente a sua amostra grátis, afinal esse é o segundo lote que está sendo disponibilizado, devido o primeiro ter acabado em pouquíssimas horas. Acesse o link abaixo e faça o seu cadastro.

FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem