Ganhe um maravilhoso Golfinho totalmente grátis

 


Brinde destinado a adultos!! Olha só, o que estamos trazendo de brinde grátis, um delicioso golfinho! Sim, aquele aparelhozinho maravilhoso que não vai te deixar na mão, nos momentos em que você mais precisar. É exatamente ele que vai fazer você se sentir muito mais feliz nos momentos em que estiver se sentindo mais só. E aí, já está querendo garantir o seu golfinho? Pois não perca tempo, por que as quantidades são limitadas.

Essa ação promocional é exclusivamente para retirada do brinde no local, e você pode escolher alguma das 24 lojas participantes da Exclusiva. A empresa possui lojas espalhadas em várias regiões de São Paulo/SP, sendo elas na Zona Leste, Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste, Guarulhos, Osasco, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo.

A campanha possui duração de 03/11/2022 a 30/11/2022 ou enquanto durarem os estoques dos brindes. E para participar, é muito fácil, basta realizar acessar o link abaixo para realização do cadastro e possuir idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos. No momento do cadastro, você poderá escolher em qual loja deseja resgatar o brinde. 

FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem