Teste Grátis o OMO Para Diluir em Nova Campanha do Méliuz

Você gostaria de experimentar o sabão líquido Omo Para Diluir de graça? Então aproveita a nova ação da Méliuz que oferece 100% de cashback nos produtos da marca, assim você recebe todo o seu dinheiro de volta após adquirir os produtos. O Méliuz abriu esta nova campanha por tempo limitado pra você testar de graça em sua casa. Não perca tempo, participe agora mesmo e conheça este produto que além deixar suas roupas mais brancas e limpas ainda protege o meio ambiente.

Acesse o aplicativo do Méliuz e aproveite, acesse o link que estará no fim dessa publicação, você será direcionado ao app e por lá basta fazer seu login ou criar uma nova conta, na aba "Nota Fiscal" do aplicativo procure pelo banner da campanha e clique em ATIVAR OFERTAS e realize as compras de seus produtos, depois é só solicitar o seu cashback no próprio app.




Campanha válida para notas fiscais emitidas e enviadas entre 26 e 30/10/2022, podendo ser encerrada antecipadamente caso atinja o orçamento total disponível. Ambas as campanhas não são válidas para os estados: AC, AL, AP, MS, PB, RO, RR, SC, SE e TO. É necessário ativar a oferta no app Méliuz antes de adquirir o produto. É recomendado levar o celular na hora da compra para conferir se a promoção ainda está ativa, para evitar compras que não serão validadas pela promoção.

CADASTRE-SE AGORA

Postagem Anterior Próxima Postagem