Ganhe três lindos potes colecionáveis para a sua cozinha com a promoção da Broto Legal


Participe da nova promoção "Cozinha Legal é com a Broto Legal" e ganhe lindos potes colecionáveis para deixar a sua cozinha muito mais charmosa e com praticidade. Os potes são exclusivos e possuem capacidade de armazenamento de até 1,2kg, além de possuírem fechamento hermético com borrachas de vedação que prolonga muito mais a conservação dos alimentos, podendo ser colocados no freezer, lava-louças e até micro-ondas.

Para conseguir esses lindos potes, basta realizar uma compra de no mínimo R$ 50 em produtos participantes Broto Legal em um mesmo cupom fiscal e dirigir-se até a loja onde efetuou a compra para realizar o resgate do produto. Caso a promotora não se encontre na loja para a entrega do produto, você poderá cadastrar o cupom fiscal no site da promoção ou pelo WhatsApp da empresa. Ambos poderão ser consultados no link disponibilizado no final dessa postagem.

Pronto! Feito o cadastro via WhatsApp ou no site, você receberá seu pote na maior comodidade da sua casa. E nessa campanha, além de ganhar um lindo pote, você concorre também a 50 kits de panelas elétricas. É tudo de bom!! Lembrando que cada R$ 50 em produtos participantes, equivale a um pote colecionável. Cada CPF terá limite de até três potes e é importante ter agilidade, pois os produtos são limitados e estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

A promoção é válida de 01/09/2022 a 27/11/2022 e está restrita apenas aos moradores do estado de São Paulo, que realizem as compras também em lojas localizadas no mesmo estado. Acesse o link abaixo e tenha acesso a todas as informações da campanha.

Postagem Anterior Próxima Postagem