Boticário distribuirá um milhão de amostras grátis da Máscara Capilar Match Science Reconstrução 50ml


Gente, olha que coisa mais linda, mais cheia de graça que vem chegando para animar nosso mês de Setembro!!! A mais nova campanha de amostra grátis da nossa tão amada o Boticário. Essa maravilha está chegando agora nesse mês, e para quem ainda não sabe, teremos distribuição da Máscara Capilar Match Science Reconstrução 50ml, essa belezura que é a super novidade da Boticário.

A linha Match Science vem para cuidar dos cabelos com danos profundos, com o intuito de reverter danos extremos dos fios logo de imediato, ou seja, já no 1° uso, não é o máximo?! E nós teremos a chance de experimentar essa máscara reconstrutora que veio para deixar os fios mais resistentes já na 1º aplicação, sem contar que ela também vai deixar seus cabelos muito mais sedosos e macios de imediato.

E a nossa intenção hoje, é deixar nossos leitores cientes que essa campanha terá início no dia 19 deste mês, e vai trazer uma distribuição de 1.000.000 (um milhão) de amostras grátis em todo o território nacional. Então se você ainda não ativou as notificações de lembrete, vai agora mesmo e já deixa registrado o dia desse evento, e nos acompanha nas redes sociais, para não ficar de fora de nenhuma novidade.

Assim que os cadastrados forem liberados, estaremos divulgando de imediato aqui em nosso site e nas redes sociais. Chama as amigas e corre para aproveitar essa super campanha!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem