A Melissa está distribuindo totalmente grátis um lindo chaveiro “Melissa lover Keyring”


Chegou a hora de garantir mais um belíssimo chaveiro da Melissa, dessa vez será o "Melissa Lover Keyring", muito lindo e todo na cor rosa. E para conseguir o seu mimo é muito simples, basta acessar o link que encontra-se abaixo dessa postagem e realizar o seu cadastro, indicando de 3 a 5 amigos. O cadastro é bem simples, contém dados pessoais como nome, CPF, data de nascimento, telefone celular, e-mail, a numeração do seu calçado e a escolha do dia e da loja Melissa que você irá querer retirar o seu brinde grátis.

A promoção é válida para todo território nacional, no período de 01/09/2022 a 30/09/2022 ou enquanto durarem os estoques dos brindes, e cada consumidor poderá receber 01 chaveiro por CPF cadastrado. Os participantes desta promoção precisam ser pessoas físicas maiores de 18 anos e que estejam domiciliados no território nacional. Serão distribuídos ao todo 46.680 (quarenta e seis mil e seiscentos e oitenta) brindes.

Devido a quantidade ofertada de brindes, é necessário ter bastante agilidade para solicitar o seu mimo antes que acabe. Então, não perde tempo e já acessa o link abaixo dessa postagem para garantir o seu chaveiro Melissa. O site da campanha pode ficar fora do ar, devido a quantidade de visitas que estão recebendo. Portanto, é importante ficar sempre de olho.


Postagem Anterior Próxima Postagem