Ganhe um Creme Hidratante da linha Cuide-se Bem totalmente grátis da o Boticário


Olha só quem chegou!!! Mais um maravilhoso brinde grátis oferecido da nossa tão amada O Boticário!!! É isso mesmo, gente! Para quem é da cidade de Salvador/BA e região, poderá se beneficiar com esses deliciosos cremes hidratantes da linha Cuide-se Bem, e você poderá escolher a sua fragrância preferida dentre as disponibilidades em estoque dos produtos pertencentes a promoção.

Mas oh, quem não for da região, não precisa ficar triste. Pois estamos de olho nos outros perfis de diversas cidades, e se por acaso, alguma outra loja também seja adepta à essa mesma campanha ou alguma outra parecida, estaremos divulgando para vocês. Para quem encontra-se na cidade de Salvador e esteja disponível para resgatar esse maravilhoso mimo, vê só como é fácil de conseguir.

Basta entrar no perfil da loja, diretamente pelo link que deixamos no final dessa postagem e seguir as instruções que constam na última foto divulgada por eles. A promoção é válida para a loja Vitória Boulevard, localizada na Av. Sete de Setembro, nº 1839, até o dia 14/09/2022 e não é necessário comprar absolutamente nada para resgatar o seu brinde. A promoção é limitada a um produto por CPF e para participar é necessário ser maior de 18 anos, ser residente no Brasil e fazer parte do Clube Viva O Boticário. Viu o quanto é simples? Agora não perde tempo e venha conferir essa super promoção.

RESGATE O SEU BRINDE GRÁTIS

Postagem Anterior Próxima Postagem