Leve o seu par perfeito na Bacio di Latte e ganhe um sorvete grátis


Hoje é dia de aproveitar o domingão ao lado da pessoa que amamos, não é verdade? E que tal aproveitar esse momento amoroso e fazer um agrado bem gostoso? Pois cuide e programe-se para levar já já o seu amor para comemorar o Dia dos Namorados com um delicioso gelato grátis. Isso mesmo, somente hoje, 12/06/2022, em todas as unidades da Bacio di Latte, você poderá garantir um gelato grátis para o seu par perfeito.

E funciona da seguinte forma: basta se dirigir até uma das Bacio di Latte espalhadas no Brasil e realizar a compra de um copinho ou casquinha, acompanhado(a) do(a) seu(ua) amado(a), dessa forma, você estará garantindo outro totalmente grátis. Aproveite essa promoção para compartilhar momentos únicos e alegres ao lado que quem você ama. Afinal, não é todo dia que temos a alegria de saborear um pedacinho da Itália perto do nosso amor.

Você poderá encontrar diversos sabores e tem para todos os gostos: com nuts, veganos, sem açúcar, zero lactose e os tradicionais. Um mais delicioso que o outro. Aproveite agora mesmo e acesse o link abaixo para encontrar uma Bacio di Latte mais perto de você.


 

Postagem Anterior Próxima Postagem