Cadastre-se totalmente grátis na nova campanha Jequiti para você concorrer a três super kits da Patricia Abravanel Joy


Cadastre-se gratuitamente e concorra a esse maravilhoso kit Jequiti da linha Patrícia Abravanel Joy. Grande lançamento da Jequiti, a linha Patricia Abravanel Joy conta com um Desodorante Colônia Feminina de 100ml que reflete na personalidade da mulher alegre, espontânea e determinada, que busca sucesso em vários âmbitos da vida. Seu aroma remete a alegria através da combinação das frutas com as delicadas notas florais, sem contar do lado adocicado devido as notas de praline e baunilha.

E não para por aí, esse super kit ainda contém um maravilhoso Pó Multiefeitos, que possui em sua fórmula manteiga de karité, proporcionando assim uma textura mega sedosa e de ótima cobertura. Além de um Esmalte de alta cobertura, bastante cremoso e de longa duração. Falando em longa duração, também tem um Batom Mattefix que proporciona uma aplicação confortável e dura por muito tempo. E claro, para a área dos olhos, tem uma Lapiseira totalmente a prova d'água. Ou seja, um kit completo para realçar ainda mais a sua beleza.

E para concorrer é super simples. Basta fazer um breve cadastro no link que disponibilizamos abaixo dessa postagem, e você precisará apenas preencher com alguns dados básicos. Caso seja sorteada, você receberá em casa, totalmente grátis esse maravilhoso kit. Serão sorteados ao todo 03 super kits e essa promoção é válida para todo território nacional. Podendo participar no período de 10/06/2022 a 27/06/2022. Aproveite!!

Postagem Anterior Próxima Postagem