Ganhe uma Loção Drenante Desodorante Corporal Nativa SPA Ginseng e Cafeína 50ml da O Boticário


Gente!!! Olha aí, apareceu mais uma distribuição de amostras grátis da o Boticário! Dessa vez estará sendo para o pessoal da cidade de Recife/PE. Não se preocupem, nós já estamos de olho em vários perfis para saber se alguma outra cidade também estará fazendo distribuição de amostras grátis. Falando nisso, quem não se lembra dessa Loção Drenante Ginseng e Cafeína que divulgamos as amostras logo no seu lançamento, não foi mesmo?

A Loção Drenante Desodorante Corporal Nativa SPA Ginseng e Cafeína é maravilhosa, por que tem o poder de ajudar a acelerar no processo de redução do inchaço corporal em 03 semanas. Isso mesmo! Ela vai ajudar a trazer uma sensação de alívio e conforto para a sua pele, sem contar na fragrância apaixonante e envolvente de notas doces e frescas que se misturam com um fundo quente de madeiras cremosas. Realmente, é de se apaixonar.

Além do mais, contém o poderoso Óleo de Quinoa que possui capacidade de aumentar o colágeno, trazendo muito mais firmeza para a sua pele. Sem contar dos 95% de ingredientes naturais que ela possui e da hidratação profunda que ela vai oferecer em seu corpo. Para conquistar a sua amostra grátis, vá até a Rua dos Amores, localizada no Bairro do Recife, tire uma foto bem bonita, poste no seu perfil do Instagram e marque a loja @boticario__recife.

Pronto! Feito isso, agora é só ir até uma loja Boti e retirar o seu brinde. Nós sugerimos que procurem uma franquia Aero da O Boticário na cidade do Recife ou em Jaboatão, para resgatar o seu mimo. Mas você pode estar tirando essa dúvida no próprio perfil da loja, acessando o link que disponibilizamos abaixo dessa postagem. Assim que acessar o perfil @boticario__recife é só dar uma olhadinha nos stories para conferir a campanha.


Segue abaixo o print que tiramos da página.



Postagem Anterior Próxima Postagem