Ganhe totalmente grátis um maravilhoso Kit completo da Yuper para presentear a sua namorada no Dia dos Namorados


Está com dificuldade de presentar o mozão no dia dos namorados? Então você acaba de resolver esse seu problema. A Yuper vai sortear gratuitamente 10 maravilhosos kits completão em uma super campanha para o Dia dos Namorados. Para isso, basta se cadastrar no link que disponibilizamos abaixo dessa postagem e responder 05 perguntinhas rápidas. Aposto que demora somente 01 minutinho. E aí? Ficou curioso (a)? Então não perde essa oportunidade.

O kit é composto por uma Calcinha (você pode escolher qual) + Coletor Menstrual + Esterilizador + Disco Menstrual + Yuper Clean + uma linda Necessaire. E o melhor, se for sorteado (a), você não terá custo nenhum para receber em sua casa. Para participar, além de responder as 05 perguntinhas rápidas, você precisará ser super criativo (a) para completar a seguinte frase "A minha namorada é a melhor do mundo por que...".

Pronto! Somente isso! Serão sorteados 05 homens e 05 mulheres para presentear a sua amada no Dia dos Namorados desse ano. Agora corre logo, por que o período de participação já está acabando, vai do dia 01 de junho de 2022 a 05 de junho de 2022. O resultado dessa campanha será divulgado no próprio perfil oficial da marca no Instagram @beyuper. Então não perde tempo e acessa já.


 

Postagem Anterior Próxima Postagem