Boticário liberou amostras grátis do mais novo Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro

 


Foi liberado!!! Mais uma campanha de amostras grátis foi liberada pela Boticário e dessa vez teremos a oportunidade de conhecer o seu mais sensacional lançamento da linha Botik. E como todos já sabem, a Botik é uma linha totalmente desenvolvida com ingredientes de altíssima qualidade para cuidar da pele brasileira. São maravilhosos ativos que contam também com a tecnologia suíça no intuito de desenvolver diversos produtos com grande poder de hidratação, antioxidante e regenerador.

E falando em pele, nós sabemos que todo mundo tem aquele produtinho que não deve faltar na necessaire para fazer a skincare de todo santo dia, não é verdade? E o que seria uma boa skincare para você? Seria somente limpar o rosto com um sabonete para retirar as impurezas da pele? Saiba que não é somente isso. Uma skincare bem feita, além de um bom sabonete para limpar o rosto, é necessário também um bom hidratante facial e claro, algum produto para ajudar a reduzir/eliminar as linhas de expressão e acnes. Afinal, uma pele bem cuidada e saudável vale muito! Não é mesmo?

E foi pensando nisso, que a Boticário lançou dessa vez o Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro, que ajudará na redução visivelmente dos sinais do envelhecimento precoce. Ou seja, totalmente indicado para peles com linhas finas, rugas e flacidez e que nunca fizeram uso antes de algum Retinol Puro. Um ótimo produto para você incluir na sua skincare do dia a dia. Esse primeiro contato com o Retinol Puro com concentração de 0,1% irá melhorar bastante a firmeza da pele dentro de duas semanas, além de reduzir as linhas e rugas finas a partir da quarta semana de uso.

E claro, potencializando muito a produção de colágeno da sua pele, deixando-a com um aspecto muito mais saudável. Esse maravilhoso produto será distribuído gratuitamente para os clientes na versão de 10g, o suficiente para você experimentar o produto, conhecer e se apaixonar. A campanha é válida para todo o território nacional e tem duração do dia 27/06/2022 até o dia 15/07/2022, ou até esgotar o estoque de 1.190.000 brindes.

Para resgatar o seu brinde, será necessário ter o aplicativo da Boticário instalado em seu celular, clicar no link que disponibilizamos abaixo dessa postagem e realize sua inscrição informando seus dados pessoais, como também escolher a loja e o horário que você preferir para buscar o seu brinde. Lembre-se que para resgatar, é preciso respeitar a data e o horário desejado. Algumas lojas poderão não participar da campanha, você poderá estar verificando esse detalhe no ato do cadastro.

Poderão participar todas as pessoas físicas que possuam idade maior de 16 (dezesseis) anos, que já possuam cadastros no Clube Viva, ou que venham a se cadastrar no momento da inscrição do brinde da Boticário. Caso o aplicativo encontre alguma instabilidade, será fornecido um site a parte para realização dos cadastros. Fique sempre ligadinha em nossa rede social para não ficar de fora das novidades.

FAÇA O SEU CADASTRO


Postagem Anterior Próxima Postagem