Faça o seu cadastro totalmente grátis e concorra a um delicioso kit recheado de guloseimas da Riclan


A Farmadelivery lançou uma super campanha. Agora você terá a chance de experimentar totalmente de graça um maravilhoso kit recheado de produtos da Riclan e com certeza, vai se apaixonar e se divertir muito com todos eles. São diversos tipos de guloseimas, contendo caramelo de leite (inclusive zero lactose), balas macias e duras, gomas de mascar e muito outros. Pense numa parceria deliciosa e irresistível que você vai amar.

Faça a sua inscrição agora mesmo, sem precisar comprar absolutamente nada. Basta apenas acessar o link que disponibilizamos logo abaixo dessa postagem e realize um breve cadastro. A pessoa sorteada, receberá em casa esse delicioso kit sem nenhum custo. E ao receber, precisará apenas cumprir umas simples missões, como por exemplo, realizar 24 dias de stories no período de 90 dias, marcar sempre o perfil @farmadelivery no Instagram, divulgar com os seus seguidores o seu cupom de desconto exclusivo e disponibilizar o link do produto em sua Bio.

Viu como é simples? Aproveite já a oportunidade de ganhar esses maravilhosos produtos e turbinar ainda mais a sua rede social. A campanha válida para todo o território nacional, então não perde tempo e acesse agora o link abaixo para fazer a sua inscrição.


 

Postagem Anterior Próxima Postagem