Quem Disse Berenice lança campanha de amostras grátis da Solução Renovadora Duplo Combate Skin.q


A Solução Renovadora Facial Duplo Combate Skin.q é um maravilhoso tônico e adstringente que a sua pele vai amar. Super indicado para pele oleosa, ele irá realizar uma limpeza completa e bem profunda, deixando a sua pele menos oleosa, lisa, macia e sem aquele surto de acne. Ou seja, ideal para uso diário da sua skincare. Sua fórmula possui dois tipos de ácidos, o Glicólico e o Salicílico que irão estimular a renovação celular ajudando a uniformizar o tom e a textura da pele, deixando-a com um aspecto muito mais saudável e limpo.

Além de combater e prevenir futuros aparecimentos de acne, a solução cria também uma barreira de bactérias boas para proteger e fortalecer a sua pele. Você irá sentir a diferença de uma pele muito mais limpa desde a primeira lavagem, pois a sua ação purificante que desobstrui e diminui os poros é de ação imediata. Então perde tempo e fica ligadinha que a campanha de amostras grátis desse produtinho top para limpeza de pele da Quem Disse Berenice está chegando muito em breve.

 A campanha está prevista para começar na próxima segunda-feira, 30/05/2022 e você poderá resgatar uma amostra grátis da Solução Renovadora Duplo Combate Skin.q na versão de 30ml em várias lojas da Quem Disse Berenice. Em breve estaremos trazendo muito mais informações dessa belezura. Fica ligadinha sempre em nossas redes sociais para não perder nenhuma dica.

Postagem Anterior Próxima Postagem