Ganhe um exclusivo kit com perfume do Luan Santana com a parceria da Jequiti


Não precisa comprar absolutamente nada para participar! Totalmente grátis! O perfume Luan Santana Intense da Jequiti contém uma fragrância forte, potente e sedutora, a ponto de te fixar e contagiar. Pois possui uma saída vibrante com aroma de tangerina, lavanda, folha de violeta e madeiras de sândalo e cedro, fazendo uma combinação forte e marcante, totalmente única. Com certeza, uma fragrância para quem gosta de sobrepor a personalidade.

Esse maravilhoso kit que estará sendo sorteado pela Jequiti, contém um Desodorante Colônia Luan Santana Intense Masculino 100ml, além de um calendário e um bloco de notas totalmente exclusivos do cantor. Tudo isso, envolvido por uma linda embalagem com a marca de seu autografo. E para participar é super simples, basta seguir 05 simples passos, como curtir o post oficial no Instagram da Jequiti (aqui), marcar dois amigos nos comentários, seguir os perfis @Jequiti e @CentraldoLuan no Instagram e validar a sua participação cadastrando o seu nome e CPF no link que está disponibilizado abaixo dessa postagem.

Pronto! Feito isso, agora é só torcer para ter a chance de ser o(a) ganhador(a) a receber totalmente grátis em casa esse kit top! E não pense que terminou por aí. Além de ganhar esse maravilhoso kit, ainda poderá presentar mais 02 (dois) amigos(as) para receber essa versão exclusiva do Luan Santana com a Jequiti. Você poderá participar até o dia 06/06/2022 e verificar o sorteio no dia 07/06/2022 nos stories dos perfis mencionados acima no Instagram. Não perca tempo e participe já!


 

Postagem Anterior Próxima Postagem