Jequiti distribui gratuitamente 10 lindos kits para o Dia dos Namorados


 Namorar é maravilhoso, mas você já ganhou um lindo presente no Dia dos Namorados? Ah, é muito bom, não é mesmo? Seja ele material, afetivo e/ou simbólico. Vindo de coração, é muito especial e prazeroso. É por essa razão, que pensando na alegria e satisfação de seus seguidores, a Jequiti decidiu presentar alguns de seus apaixonados e apaixonadas na promoção "Quer presentar e surpreender o seu amor sem gastar nada?". Sim, isso mesmo! Não é necessário pagar nada por isso! A campanha é totalmente grátis.

Serão sorteados 10 lindos kits presentes para todos os gostos, existem opões tanto femininas, quanto masculinas. E para concorrer é muito fácil, basta se cadastrar gratuitamente no site da campanha, escolher o presente que tem mais a ver com o(a) seu(ua) amado(a) e torcer bem muito para ser um dos ganhadores. A campanha é válida para todo território nacional, no período de 02/05/2022 a 16/05/2022.

O acesso a essa campanha será controlado por meio do CPF, portanto, cada participante só poderá concorrer uma única vez. É permitido a participação apenas para maiores de 18 (dezoito) anos, ficando vetado de participar funcionários da empresa promotora. O resultado sairá no dia 17/05/2022 e será divulgado nas redes sociais da Jequiti, além dos ganhadores também serem contactados por meio de telefone e/ou e-mail cadastrado. Não perca tempo e cadastre-se agora mesmo.

FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem