Ganhe uma linda maleta AVON recheada de produtos de maquiagem na nova promoção do Dia das Mães da Coca-Cola


Dia das mães chegando e nada melhor do que presenteá-la com uma linda maleta cheia de produtos AVON, não é mesmo? É por essa razão que a Coca-cola chegou com uma super promoção "Dia das Mães Coca Cola", onde irá distribuir 100 maletas contendo vários produtos de maquiagem. Os cosméticos na imagem são meramente ilustrativos, pois a maleta sorteada pela Coca-cola é composta por uma sombra paleta 6 cores, um blush, dois lápis contorno, um iluminador e um glóss. Super bacana, não é mesmo?

E para participar, é muito simples, basta comprar apenas dois produtos participantes em um mesmo cupom fiscal, sendo eles: Coca-Cola, Coca-Cola Sem Açúcar, Sprite, Fanta Laranja, Fanta Uva e Fanta Guaraná, podendo ser tanto nas versões originais, quanto nas versões sem açúcar e é necessário ser da embalagem de 2 litros descartável e retornável. A campanha é válida para alguns Estados Brasileiros, são eles: SP, MG, MS, RJ, PR, SC e RS. Você pode estar consultando quais as cidades e os pontos de vendas participantes no link abaixo dessa postagem.

Lembrando que é permitida a participação somente para pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, que residem nas cidades participantes da promoção. E as compras deverão ser realizadas no mesmo comprovante fiscal, não sendo permitido fazer a junção de dois ou mais. A promoção é válida no período de 18 de Abril de 2022 a 07 de Maio de 2022, então não perca tempo e venha tentar um super presente para a sua mamãe.

Postagem Anterior Próxima Postagem