Ganhe uma amostra grátis do perfume 1 Million Paco Rabanne


Quem não nunca ouviu falar na tão icônica fragrância 1 Million? Esse perfume que foi altamente desenvolvido e inspirado através da barra de ouro 1 Million, totalmente ousado e sofisticado. Podemos dizer que é verdadeiramente uma jóia artesanal, e seu frasco cuidadosamente elaborado, consegue transparecer sinal de força, de bastante solidez, intensidade e enigmatismo. Já deu para perceber o quanto esse perfume vai muito mais além que um simples objeto, não é mesmo? De fato, é uma obra-prima em forma de essência.

Suas matérias-primas são de altíssima qualidade, e foram escolhidas a dedo. Seu aroma é composto por diversos ingredientes de alto valor que se destacam pela elevada qualidade como a Rosa Damascena Turca, Osmanthus e Fava Tonka, além do licoroso Davana que combinará fortemente ao se chocar com o poder da madeira e das sementes pretas de baunilha. Altamente sensual e com um alto poder de longa duração.

O melhor de tudo, é que você poderá experimentar essa obra-prima totalmente grátis. Para garantir a sua amostra grátis, basta encontrar um dos posts patrocinados que estão aparecendo nas redes sociais tanto do Facebook, quanto do Instagram. No Facebook ele pode aparecer como anúncio e no Instagram aparecerá enquanto estiver navegando pelo feed. Por essa razão, não há um link direto para cadastro que poderemos disponibilizá-lo.

Mas vamos te dar umas dicas para você ter uma chance maior de encontrar esses posts e realizar o seu cadastro. É necessário que você curta e siga as páginas oficiais de Paco Rabanne no Instagram e Facebook, além de curtir e comentar em suas publicações. É necessário também pesquisar no Google por "1 Million Exilir", "Paco Rabanne", "Perfume Paco Rabanne", dentre outras variações. Agindo dessa forma, pode ser que o anúncio apareça para você nas redes sociais com mais facilidade.

Ao aparecer, não esquece de marcar o @EsquentaPromocao para vermos que você também conseguiu. E não se preocupe, que a amostra chegará em sua casa sem nenhum custo. Gostou da dica? Então acompanhe nossa página para ter sempre as novidades e dicas quentinhas todos os dias. Aproveita e divulga também para as pessoas que você gosta, para que elas tenham a chance de participar também.

Postagem Anterior Próxima Postagem