Boticário liberou agora mesmo amostra grátis do Demaquilante Bifásico Micelar Make B. 30ml



Foi liberado!!! Peça agora mesmo a sua amostra grátis do especial Demaquilante Bifásico Micelar Make B. 30ml da O Boticário. Esse maravilhoso produto que teve a sua fórmula totalmente reformulada e contém agora um mega Blend de Vitaminas, ou seja, uma combinação fantástica de vitaminas. Ele não só tem como propósito realizar a remoção da maquiagem, como também vai proporcionar à sua pele muito mais hidratação, maciez e vitalidade, deixando-a com um aspecto de muito mais limpeza e saudável.

Através dessa nova fórmula, a remoção da maquiagem será feito de forma completa, sem agredir e sem deixar nenhum tipo de resíduo oleoso na pele, mesmo sendo maquiagem à prova d'água e claro, nutrindo muito bem a sua pele. Todos nós sabemos a importância de um bom demaquilante em nossa rotina de limpeza, pois age de forma muito prática e ainda não deixa a sua pele propensa ao surgimento de cravos e acnes. Afinal, ter um rosto sempre limpo, bem cuidado e lindo é uma das nossas maiores preocupações, não é mesmo?

Foi pensando nessa questão, que o Boticário decidiu liberar mais essa amostra grátis do seu demaquilante, porém dessa vez, vamos poder ter a chance de experimentá-lo em sua nova fórmula. Totalmente testado clinicamente e oftalmologicamente, para não trazer nenhuma agressão à sua pele e pode ser usado em todos os tipos de pele. Por ser muito prático, para usá-lo é super simples, basta agitar bem antes de aplicar no rosto, e após misturar bem as duas fases do produto, e com ajuda de um algodão, passe em toda extensão do rosto, até remover a maquiagem e não precisa enxaguar.

Então vem com a gente, não perde tempo e já peça agora mesmo a sua amostra grátis desse maravilhoso demaquilante. Para garantir o seu brinde sem nenhum custo, é simples demais! Basta acessar o aplicativo oficial O Boticário e procurar nas fotos em destaque o cartaz da campanha. Depois é só clicar em querer participar e seguir o passo a passo solicitado. A campanha é válida em todo território nacional, porém algumas lojas poderão não participar. Você poderá estar consultando no momento do cadastro.

Esta é a imagem da campanha no app:




Serão distribuídos 950.000 brindes no período entre 09/05/2022 a 04/06/2022, podendo algumas lojas encerrarem antes dependendo do seu estoque. É imprescindível ser maior de 16 (dezesseis) anos para participar e possuir cadastro no Clube Viva O Boticário. Caso ainda não seja cadastrado no Clube, não se preocupe, você poderá solicitar a opção de fazer parte no momento do cadastro. Lembre que essa campanha segue as mesmas realizadas anteriormente, então é importante que ao se cadastrar, escolha a melhor data e horário para comparecer na loja e conseguir resgatar o seu brinde.

Gostou da nossa dica? Então aproveita para convidar os amigos e familiares a fazer parte da nossa família de leitores e nos acompanhar diariamente com muitas dicas e novidades de amostras grátis e promoções. Acesse no Instagram @EsquentaPromocao e seja mais um de nossos amigos. Para solicitar a sua amostra grátis, basta acessar o link abaixo que iremos te direcionar para o app oficial do O Boticário.

SOLICITE A SUA AMOSTRA GRÁTIS

Postagem Anterior Próxima Postagem