Troque embalagens vazias por um maravilhoso batom líquido ou cremoso da Quem Disse Berenice

 

Chegou a hora de começar o Esquenta da Quem Disse Berenice!! Para quem ainda não sabe, essa segunda-feira (04/04/2022) começará a nova campanha da Quem Disse Berenice, onde haverá distribuição de amostras grátis do mais novo Gel de Limpeza Facial Combate a Oleosidade Skin.q 50ml. Então já fica ligadinha que logo mais, daqui a algumas horas estaremos divulgando tudo em primeira mão para que você possa conseguir resgatar o seu maravilhoso brinde grátis.

Nessa segunda-feira, também começa a nova campanha O Boticário, onde estará distribuindo também amostras grátis do mais novo lançamento, a Loção Drenante Desodorante Corporal Nativa SPA Ginseng e Cafeína 50ml. Mais um mega motivo para você não desgrudar da gente. Mas enquanto ainda não foi liberado, nem o gel de limpeza da Quem Disse Berenice, nem a loção drenante do Boticário, vamos fazer um esquenta com um maravilhoso batom cremoso ou líquido que você pode estar resgatando grátis.

Vocês já conhecem o programa Recicla da Quem Disse Berenice? Se ainda não conhece, se liga! É um programa que vai garantir o descarte correto das embalagens vazias de maquiagem e você só tem a ganhar com isso. Com ele você pode ganhar um batom cremoso ou líquido, se juntar 05 embalagens vazias da Quem Disse Berenice e se dirigir até uma loja física para realizar a troca. Confira AQUI quais são as embalagens participantes.

E se você conseguir juntar três embalagens vazias, você consegue trocar por 15% de desconto em qualquer item da marca. Ficou curiosa sobre esse programa? Então não perde tempo e venha conferir agora mesmo. É o Esquenta da Quem Disse Berenice!

PARTICIPE

Postagem Anterior Próxima Postagem