Quem Disse Berenice distribui amostras grátis do maravilhoso Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade Skin.q


Hoje, além da distribuição do super brinde grátis da O Boticário, chegou também a oportunidade de resgatar um maravilhoso brinde da Quem Disse Berenice. Essa marca já tão conhecida e conceituada, também faz parte do grupo O Boticário e claro, tem o prazer de sempre trazer os melhores produtos de beleza para você. Não é a toa que lançaram recentemente uma maravilhosa linha de skincare, para quem busca por uma pele muito mais limpa, linda e saudável.

A linha se chama Skin.q, uma linha indicada para todos os tipos de pele, porém muito mais voltada para quem possui a pele oleosa. Pois promete combater a oleosidade, deixando a pele muito refrescante durante a lavagem, além de limpar profundamente e hidratar. A linha conta com três ótimos produtos e um deles será distribuído totalmente grátis pela Quem Disse Berenice. Estamos falando do maravilhoso Gel de Limpeza Facial Skin.q na versão de 50ml. 

Manter cuidados com a pele é essencial e fazer a limpeza facial é o primeiro passo e um dos mais importantes para quem deseja fazer uma bela skincare. É nessa etapa que vamos preparar a pele para receber os demais produtos, como por exemplo, algum sérum hidratante e/ou protetor solar. Portanto, o gel de limpeza é um item imprescindível nos cuidados com a pele. Não é atoa que a Quem Disse Berenice preparou uma linha de skincare com ótimos ingredientes em sua composição.

O Gel de Limpeza Facial Skin.q contém Ácido Glicólico e Salicílico, além de Niacianamida e Prebióticos, ótimos ativos de última geração que quando combinados deixam a sua pele muito mais limpa, purificada sem excesso de oleosidade e sem efeito rebote. Então não perca tempo e realize o seu cadastro no link abaixo para garantir o seu gel de limpeza totalmente grátis.

Serão distribuídos 70.000 (setenta mil) brindes Skin.q Gel de Limpeza Facial Combate Oleosidade 50ml. A campanha é válida para todo território nacional, porém algumas lojas podem não participar, você pode estar conferindo no momento do cadastro. O período de participação é do dia 04/04/2022 a 04/05/2022, podendo encerrar antes dependendo do estoque de cada loja e para participar, é necessário ser maior de 16 (dezesseis) anos. Aproveite agora mesmo e faça o seu cadastro.

FAÇA O SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem