BIC com Cashback é a promoção que todos nós queríamos


 BIC está com tudo e já começou o ano com uma baita de uma promoção! Até quem não for apaixonado por BIC vai querer aproveitar também. Até por que, quem não gosta de receber um dinheirinho de volta, quando é para usar um dos melhores produtos existentes no ramo de caneta e lápis, não é verdade?

Na promoção da BIC você compra e recebe metade do valor de volta. Isso mesmo! Mas para isso acontecer, é preciso ter um certo cuidado: é necessário que você compre ao menos dois produtos participantes diferentes no mesmo comprovante fiscal válido, caso compre mais de dois produtos, também não pode repetir os produtos.

Pronto! Tendo esse cuidado, você vai precisar cadastrar o comprovante fiscal de sua compra no site da promoção BIC ou pelo WhatsApp BIC. Feito isso, seu reembolso será creditado via PIX ou PICPAY fica a critério de onde você tiver cadastro. Lembrando que o reembolso é de 50% do valor de sua compra e o reembolso é limitado até R$ 30,00.

A promoção é válida para todo território nacional, e os participantes precisam ser pessoas físicas maiores de 18 anos de idade. O período de participação é do dia 01/01/2022 até às 23h59 do dia 28/02/2022 ou então até que seja atingido o limite de reembolsos disponíveis para essa promoção. Agora, só não usa BIC quem não quer, né verdade? Aproveite!!

ACESSE O SITE DA PROMOÇÃO

Postagem Anterior Próxima Postagem