Ganhe um livro personalizado para o seu filho na promoção da Oral-B


 Oral-B lançou uma super promoção para a volta às aulas da criançada. A cada R$ 20 em produtos Oral-B Infantil participantes, você cadastra-se no site e ganha um livro personalizado com a cara do seu filho. São diversos modelos para várias faixas etárias. Tem livros da Disney, Barbie, Turma da Mônica, Patrulha Canina, Mundo Bita, Galinha Pintadinha, Peppa Pig e muitos outros. A diversão e imaginação correm soltas aqui.

Para participar da promoção é muito simples, basta comprar R$ 20 em produtos Oral-B Infantil participantes e se cadastrar no site da promoção. Os produtos podem ser escova dental, creme dental, refil para escova elétrica ou então kit de escova + creme dental, porém é necessário ser da linha infantil. Você pode estar conferindo a relação de todos os produtos participantes no regulamento da promoção.

Além de ganhar um lindo livro personalizado para o seu filho, você terá direito a 15% de desconto para compras na loja virtual do "Dentro da História". Uma mega chance de incluir mais ainda a leitura no dia-a-dia do seu pequeno. E o melhor, não há limitação na quantidade de brindes distribuídos. Isso quer dizer que todos os participantes que ao se inscreverem na promoção e estiver de acordo com o regulamento, ganhará o seu brinde.

Porém, é necessário ficar ligadinho no prazo da campanha, que começou hoje, 15/01/2022 e estará disponível até o dia 28/02/2022. Então você terá tempo suficiente para garantir um lindo livro para o seu filho. Lembrando que há apenas um limite de 1 (um) prêmio por CPF e é necessário que todo participante da promoção sejam pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos e residentes no Brasil.

Postagem Anterior Próxima Postagem