Você quer ganhar um Kit de Biscoitos da marca Schär sem glúten?



 Está sabendo da novidade? A marca de alimentos Schär lançou uma nova campanha para seus consumidores e dessa vez será possível ganhar um super kit de Natal, serão 5 pessoas contempladas com um kit de Natal especial com produtos sem glúten da marca. Nesse Natal, além de presentearem alguns consumidores, Schär quer fazer a diferença. Por isso, além da chance de concorrer a um kit para você, a marca quer te ajudar a fazer uma doação de alimentos para uma instituição de caridade à sua escolha. 

Participar é fácil! Basta que você acesse o link e depois faça seu cadastro completo com todos os seus dados. Assim se você for um dos contemplados, a cesta será encaminhada para sua residência, aproveite e não perca tempo, o melhor dessa ação é que não é necessário comprar nada para concorrer. Está esperando o que para se inscrever?




A campanha é válida de 06/12 a 23/12. O sorteio será realizado no instagram da Schär (@schar_br)no dia 23/12 ás 11h da manhã. Compartilhe com seus amigos e familiares e fique ligado no Instagram da empresa para saber se você foi um dos contemplados, caso seja envie sua foto pra gente, iremos divulgá-la para toda a turma.

CADASTRE-SE AGORA MESMO

Postagem Anterior Próxima Postagem