Cadastre-se e resgate uma Trufa de Graça na Chocolates Brasil Cacau


Quer ganhar uma Trufa da Chocolates Brasil Cacau de Graça? É fácil! Basta fazer sua inscrição em uma das lojas físicas, acessados por meio de QR Code próprio, bem como os cadastros realizados diretamente no site pelo link que ficará aqui nessa publicação, sendo válido somente 1 (um) cadastro por consumidor, validado por meio do CPF informado durante a realização do cadastro. Você receberá um voucher de troca que será encaminhado para seu e-mail em até 24h (vinte e quatro horas) da conclusão do cadastro, podendo ser utilizado somente 1 (uma) única vez, sendo que após a troca, o código ficará inválido.

Faça sua inscrição durante o período do dia 08/12/2021 até o dia 20/12/2021. Esta promoção é destinada exclusivamente às pessoas físicas, maiores de 16 (dezesseis) anos, que ao realizarem o seu cadastro no site institucional da Chocolates Brasil Cacau, ganharão um voucher, através do e-mail cadastrado, o qual poderá ser trocado por 1 (um) PRODUTO PARTICIPANTE nas lojas físicas da Chocolates Brasil Cacau.





O voucher de troca será enviado ao e-mail cadastrado pelo consumidor em até 24h (vinte e quatro horas) da conclusão do cadastro, podendo ser utilizado somente 1 (uma) única vez, sendo que após a troca, o código ficará inválido. Para os fins dessa Promoção, considera-se como PRODUTO PARTICIPANTE os seguintes sabores do item Mini Trufa 12g: MINI TRUFA 12G TRADICIONAL MINI TRUFA 12G GATO MIA. Não se considera como PRODUTO PARTICIPANTE para os fins desta Promoção, os demais sabores do produto Mini Trufa 12g, bem como a linha completa de Trufas 30g.

Postagem Anterior Próxima Postagem