Amostras Grátis: Nutricionistas poderão se cadastrar para receber amostras do produtos da Ocean Drop


Você já conhece os produtos da Ocean Drop? Os superalimentos do oceano são 100% veganos. Isso significa que são produzidos sem crueldade com os animais e, por também ser natural, visa preservar o meio ambiente! O objetivo da fundação de ambas as marcas Ocean Drop e Bloom Bits é construir de forma sólida o acesso a informação embasada e útil, fornecer produtos com alta qualidade nutricional e, mais importante, promover o desenvolvimento de hábitos sustentáveis.

A dica de hoje é para você que gostaria de receber amostras grátis destes produtos, o site da marca disponibilizou um espaço dedicado aos nutricionistas e vai oferece esses profissionais da saúde, material técnico, amostras grátis, descontos, entre outras ferramentas.

Se você não é da área e mesmo assim gostaria de receber, a nossa dica é que entre em contato com seus nutricionista e peça para que ele faça o cadastro e solicite as amostras para você. 


Só realize seu cadastro caso seja da área de saúde. Se você conhece alguém que seja compartilhe essa dica para que essa pessoa usando os botões que você irá encontrar abaixo dessa postagem. 

Para receber nossas próximas dicas basta ir ir no final do site e assinar nossa newsletter, sempre trazemos super dicas e queremos que você fique por dentro de todas elas.

FAÇA SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem