A Seara preparou uma promoção de reembolso para esse Natal


Chegou a hora de participar da nova promoção da Seara Presente de Natal, você poderá receber 20% do dinheiro de volta na compra de Fiesta ou Peru Seara. Os interessados em participar deverão realizar a compra de um dos produtos participantes durante o período da promoção. 

Logo após a compra será necessário acessar o link que vamos deixar nessa postagem, em seguida preencher todo os os seus dados e fazer o o upload de uma foto da imagem do Documento Fiscal físico, onde seja possível a completa e correta leitura das informações.




O período da promoção é de 01/12/2020 a 31/12/2020. Será permitido, ainda, a realização de cadastro pessoal prévio e parcial por meio do WhatsApp 4933-2888. Você receberá 20% do valor gasto como créditos no PicPay pra você usar como quiser: pode pagar boletos, recarregar seu celular, pedir comida etc. 

Consulte a relação de produtos participantes no site. Reembolso máximo de R$ 50,00 por CPF, operacionalizado obrigatoriamente via PicPay. Válidos apenas como comprovante Nota Fiscal eletrônica CF-e, CF-e SAT e DANFE. Para mais informações, consulte o regulamento completo.

REALIZE SEU CADASTRO

Postagem Anterior Próxima Postagem