O Boticário distribui 1 milhão de miniaturas grátis do novo perfume Her Code Clímax



Ação promocional acontece em todo o Brasil e traz um brinde de alto padrão: 10 ml do novo Eau de Parfum da marca.

O Boticário anunciou uma nova campanha de distribuição de brindes grátis, e desta vez o presente promete atrair ainda mais consumidores. Serão 1 milhão de unidades do Her Code Clímax Eau de Parfum em versão miniatura de 10 ml, distribuídas em todo o território nacional.

O lançamento faz parte da linha Her Code, e chega como o terceiro e último capítulo da trilogia criada pela marca para celebrar a descoberta feminina por meio da perfumaria. A fragrância pertence à família olfativa amadeirado gourmand, unindo o lado intenso e sofisticado do chocolate noir à delicadeza da orquídea chocolate, finalizada com um toque amadeirado envolvente.

Descrito como marcante, quente e sensual, o Her Code Clímax foi pensado para quem aprecia perfumes com notas gourmand e busca uma experiência olfativa intensa e inesquecível. É uma combinação que alia o prazer e a sofisticação, explorando a sensualidade de forma única.

A ação é por tempo limitado e deve ter grande procura, já que o brinde representa uma das ofertas mais atrativas entre as últimas promoções realizadas pela marca. Os interessados precisarão garantir a retirada de sua miniatura rapidamente para não ficar de fora.

Como participar
Para garantir sua amostra grátis, é preciso se cadastrar no site oficial da promoção a partir do dia 27 de agosto de 2025, escolher a loja O Boticário participante mais próxima e agendar a retirada. As unidades são limitadas e a distribuição seguirá enquanto durarem os estoques. Quem deseja experimentar essa novidade exclusiva deve agir rápido, então, fique ligado em nosso site para não perder essa oportunidade. Afinal, perfumes de alta perfumaria raramente entram em campanhas de amostras grátis.

Postagem Anterior Próxima Postagem