Nestlé fará grande evento com amostras grátis do sorvete Cone KitKat


Nesse domingo, 14 de abril de 2024, irá rolar um mega evento promovido pela Nestlé para divulgar gratuitamente o seu mais novo produto, o Cone KitKat. Depois do grande sucesso ocorrido em São Paulo com a distribuição grátis do lançamento desse sorvete, chegou a vez da cidade carioca receber esse super evento.

A Froneri Brasil, empresa responsável em produzir e comercializar os sorvetes Nestlé, apresentará nesse domingo, o sorvete aos cariocas que se consideram amantes do KitKat.

A ação irá acontecer na recém inaugurada loja KitKat Chocolatory, que se encontra no Barra Shopping, mais precisamente no Piso Lagoa - Loja 118B.

O evento contará com mais de 80 sabores inusitados do delicioso KitKat, sem contar das diversas ações que ocorrerão para divertir o público, com várias premiações. E para animar, também terá a presença de alguns influenciadores digitais e DJ.

Aproveita, pois o evento ocorrerá apenas nesse domingo, 14 de Abril, das 17h às 20h. Para mais informações, acesse o perfil da marca.
Postagem Anterior Próxima Postagem