Resgate um Whopper da Burger King totalmente grátis



Essa Burger King é demais, viu? E não aperta o pause quando o assunto é inovação. Dia 14 de Março é mundialmente conhecido por ser comemorado o Dia dos Calvos e para celebrar esse dia forma tão especial, a Burger King lançou uma campanha totalmente inusitada, para o Calvo Drive-Thru.

É notável que existam vários tipos de calvos, como a própria BK brinca no vídeo postado em sua rede social do Instagram, como por exemplo o Calvo Piscininha, o Calvo Cabeludo, o Calvo Testa Longa, mas tem um em especial que chama a atenção da Burger King, e esse é o Calvo Drive-Thru.

E para esses, a Burger King decidiu presentear com um delicioso Whopper, o sanduíche mega conhecido da BK por conter um suculento hambúrguer 100% de carne bovina, um delicioso queijo derretido por cima, e claro, aquele tão famoso pão com gergelim, complementados pela maionese, alface, tomate, cebola, ketchup e picles para concluir essa belezura.

A ação tomou conta de todo o território nacional, e irá permanecer ativa do dia 27 a 31 de março de 2024, ou seja, um tempo suficiente de 05 dias para que todos os Calvos Drive-Thru consigam participar dessa campanha tão icônica e resgatem seus deliciosos Whopper de graça.

Fica ligadinho que em cada parte do seu estado, existe um local específico para você garantir o seu sanduíche.
Postagem Anterior Próxima Postagem