Carmed cria promoção Leve 1 e Ganhe outro Hidratante Labial


A
Carmed, uma das maiores e melhores marcas de hidratantes labiais que temos no Brasil, está com uma grande promoção em diversas fármacias de nosso país. Onde você tem a possibilidade de comprar 01 (uma) unidade do produto e ganhar outro inteiramente grátis. A Carmed ficou mega conhecida após o lançamento de suas bisnaguinhas nos sabores das deliciosas guloseimas Fini, como por exemplo, a de Banana, Dentadura incolor e Beijos Rosa, que são uma delícia.

Além dos sabores das balas Fini, a Carmed também trás seus hidratantes nos sabores Beijinho, Rosa Glitter, Maça do Amor, Cereja Blister, além das versões incolor e com ácido hialurônico. Todos com embalagem contendo 10g e com o propósito de fornecer o maior cuidado para a pele delicada dos nossos lábios, devido em sua formulação conter óleos combinados com ingredientes nutritivos, proporcionando a hidratação intensa e mantendo a umidade natural dos lábios, prevenindo assim, as rachaduras labiais.

Diversas farmácias espalhadas em nosso Brasil já estão divulgando a promoção Carmed. A farmácia Pague Menos é uma delas, que já anunciou em seu site e aplicativo oficial que está com a promoção ativa do dia 25/02/2024 a 27/02/2024. Além da Pague Menos, a Farmagora em São Paulo, também já informou que está com a promoção ativa. Procure agora mesmo uma farmácia mais perto de você e se informe da promoção.


Postagem Anterior Próxima Postagem