Boticário libera data para nova campanha do brindes grátis Loção Desodorante Hidratante Cuide-se Bem Feira Banana



Obaaaa!!! Agora o novo brinde grátis do Boticário já possui uma data para início dos cadastros. Como já divulgamos anteriormente, o novo brinde grátis será uma amostra da Loção Desodorante Hidratante Cuide-se Bem Feira Banana na versão de 50ml. A loção que é novidade no portfólio do Boticário, será uma edição limitadíssima, ou seja, quem tiver interesse em conhecer e experimentar, o momento será apenas esse.

O hidratante Feira Banana da linha Cuide-se Bem, trará consigo os benefícios de uma hidratação profunda, à base da Manteiga de Karité e Glicerol, com uma textura de super cremosa e um cheiro maravilhoso de banana. Tudo isso, para trazer para você 48h de hidratação, mantendo sua pele macia, perfumada e desodorizada por mais tempo, além de uma rápida absorção e totalmente livre de parabenos, silicones e petrolatos.

Sem contar, que é um produto totalmente vegano, contendo em sua fórmula uma composição de 96,7% de ingredientes naturais, para trazer mais cuidados para a saúde da sua pele e para o planeta. Agora já sabendo de todos os benefícios do novo hidratante da linha Cuide-se Bem, você não pode perder a data de início dos cadastros.

Os cadastros iniciarão em 24 de Janeiro de 2023 e terá duração por quase um mês. Essa campanha de amostras grátis será igual às outras anteriores. Onde precisará realizar o cadastro via app oficial do Boticário, ou no link que divulgaremos aqui em nosso site. E aí? Gostou dessa dica? Então aproveita e já compartilha com todos ao seu redor, para não ficarem de fora. Afinal, esse produto será exclusivo e por tempo limitado.
Postagem Anterior Próxima Postagem