Resgate grátis um Calming Cream da Creamy Skincare


A marca 
Creamy Skincare já provou que chegou no mercado de skincare para ficar. Ela possui diversos produtos para transformar a sua rotina de skincare de todo santo dia, na melhor experiência possível. Não é a toa que além de possui preços super acessíveis, ela também possui um portfólio maravilhoso com produtos contendo fórmulas exclusivas e inteligentes para trazer o melhor resultado para a sua pele. Afinal, a Creamy Skincare conta sempre com inovação e qualidade.

E se não bastasse, ela decidiu trazer para os seus clientes, uma linda distribuição de amostras grátis do seu produto Calming Cream. Para quem ainda não conhece, o Calming Cream é um gel-creme hidratante calmante ultraleve de rápida absorção, que tem como objetivo proporcionar alívio para a pele considerada sensível mediante os fatores externos, como por exemplo, o uso de demaquilantes e ácidos, que é normal o seu uso no dia a dia.

Então, ao utilizar o Calming Cream, você estará preparando a sua pele com uma hidratação poderosa contendo ativos que irão atuar reduzindo a vermelhidão, coceira ou até descamação da sua pele. Bem bacana, não é mesmo?! E ele contém um bioativo totalmente exclusivo e super importante para a pele, que é o Hypskin. Originário das algas vermelhas, ele oferece justamente esse reforço na criação de uma barreira para a pele. Ou seja, perfeito para acalmar a sua pele, além de ser um produto hipoalergênico e livre de fragrâncias.

Para solicitar a sua amostra grátis do Calming Cream 15g, basta acessar o link abaixo e realizar o seu cadastro. A promoção é limitada a um mini produto por CPF e é preciso resgatar em alguns dos Quiosques da Creamy. Hoje a Creamy Skincare possui estabelecimentos em quatro estados do Brasil, sendo eles: São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Confira as cidades, ao acessar o link abaixo para realização do cadastro.

Postagem Anterior Próxima Postagem