Nestlé libera amostras grátis do Snack Natures Heart Cacau e Maracujá


Nestlé acaba de lançar mais uma super campanha de amostras grátis, e dessa vez teremos a oportunidade de experimentar o delicioso Snack Nature's Heart Cacau e Maracujá, com aquela combinação mais do que perfeita, onde conseguem levar o cítrico do maracujá com o adocicado cacau 50%.

As amostras grátis serão distribuídas na embalagem de 25g e está totalmente disponível para os estados do Espírito Santo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A campanha encontra-se sem data limite de participação, podendo encerrar a qualquer momento, devido esgotamento do estoque.

Venha você também fazer parte desse time que amam experimentar os produtos mais saudáveis do mercado e com isso, obter uma alimentação muito mais balanceada. Pois o Nature's Heart nasceu de uma família no Equador que tinha um sonho de empreender com alimentos saudáveis para que todos pudessem cultivar esses hábitos dentro de seus lares.

Ou seja, um produto que provém de uma marca totalmente prazerosa com mais de 18 anos no mercado, e o melhor de tudo, com amostra grátis!!!


 

Postagem Anterior Próxima Postagem