Resgate totalmente grátis um Batom Bauny e ganhe uma depilação completa a laser


Chegou a hora de você garantir um super batom da Bauny totalmente grátis!!! E não para por aí, além de você ganhar um batom totalmente exclusivo Bauny, você ganhará também um pacote completo de depilação a laser nas axilas. Isso mesmo, tudo isso de graça, sem gastar um real. Essa ação, é devido a mais nova parceria da Laser Fast com a Bauny Cosméticos, para que você possa conhecê-las e se apaixonar.

Para quem ainda não conhece, a Laser Fast é uma das maiores redes de depilação a laser que encontram-se no país. Ela conta com mais de 200 clínicas espalhadas em todo o território nacional, oferecendo os melhores serviços já há 05 (cinco) anos no mercado e contando com mais de 1.700 funcionários altamente capacitados, isso tudo para te oferecer a melhor experiência em termos de depilação, com condições bem exclusivas.

Ou seja, uma empresa totalmente capacitada com quase 800 (oitocentos) mil seguidores em sua rede social e possuindo uma boa reputação no maior site brasileiro de notificações e reclamações. Isso é para mostrar o quando você pode ficar confortável e segura em realizar sua experiência com a Laser Fast.

A Bauny Cosméticos, empresa responsável em oferecer o batom exclusivo da marca, é uma empresa nova no mercado, porém altamente responsável e capacitada, possuindo produtos com alta tecnologia e qualidade, oferecidos com o melhor custo-benefício que você já viu. Seus produtos são livres de parabenos, veganos, cruelty free e dermatologicamente testados. Ou seja, passam por um alto grau de qualidade para chegar até você.

E para conseguir o seu tão maravilhoso batom e um pacote completo de depilação nas axilas totalmente grátis, basta acessar o link abaixo e se cadastrar na campanha, onde você será direcionado ao WhatsApp e compartilhará 10 contatos da sua agenda. Pronto, feito isso, você já terá ganho seu batom e depilação grátis. Lembrando que essa campanha é valida para novos clientes na Laser Fast e apenas 01 unidade por CPF.

Postagem Anterior Próxima Postagem