Johnson & Johnson está liberando diversas amostras grátis de seus produtos para consumidores selecionados



Vamos lá, pessoal! A Johnson & Johnson está selecionando alguns de seus consumidores para receber amostras grátis de diversos produtos. Dentre elas, tem amostras de absorventes, como por exemplo o Sempre Livre, Carefree e OB Sempre Livre, além de outros produtos como Johnson's Baby, Listerine, Sundown, Neutrogena, Neostrata e o próprio Hipoglós. A imagem está destacando apenas o Hipoglós, mas você pode selecionar qualquer um desses outros produtos.

Eu acho o Hipoglós maravilhoso, por que é um produto que atende todas as faixas etárias e todos os gêneros, pois auxilia no tratamento de assaduras, além de tratar e prevenir até as assaduras mais graves, o Hipoglós também acelera o processo de cicatrização da pele desde a sua primeira aplicação, sem contar da sua proteção duradoura que protege por até 9h, segundo dados de pesquisa.

E para conseguir qualquer um desses produtos, basta você acessar o link abaixo e preencher o formulário contendo alguns dados, como por exemplo, nome completo, endereço, data de nascimento, CPF, telefone para contato, e-mail e alguns dados pessoais, inclusive quais são as suas redes sociais, pois você passará por uma análise para saber se poderá ser selecionado ou não. Então não perca tempo e venha já tentar garantir as suas amostras.

Postagem Anterior Próxima Postagem