Experimente grátis deliciosas sobremesas Mr. Bey e Alibey


Nada é tão bom, quanto uma sobremesa grátis, não é mesmo? Então foi pensando nisso, que a Mr. Bey lançou uma super promoção para te ajudar a experimentar grátis algumas de suas sobremesas. E olhe que quando o assunto é sobremesa, a Mr. Bey manda muito bem, ein?! Tem Torta de Limão, Torta Holandesa, Petit Gateau tanto no sabor de Chocolate, quanto de Leiteninho com Chocolate, sem contar no Brownie com Nozes e o Pudim de Leite Condensado. 

Gente, é muito bom!!! E não para por aí, ainda tem muitas outras sobremesas que estão participando da promoção. Como o Mousse de Chocolate ao Leite Lacta, ou o Mousse de Oreo Laka, ou o Petit Gateau tanto no sabor de Diamante Negro quanto o de Laka, sem contar na torta de Oreo e a de Diamante Negro. É uma sobremesa mais deliciosa que outra. Então não perde tempo, e vem logo conferir.

A promoção funciona na seguinte forma: comprando qualquer uma das sobremesas participantes, tanto da marca Mr. Bey quanto da Alibey, você cadastra o seu cupom fiscal no link abaixo e garante até R$ 15,00 (quinze reais) de volta no período de até 60 (sessenta) dias corridos. A campanha é válida para todo o território nacional, no período de 13/03/2023 a 13/04/2023, ou até atingir o montante de R$ 19.500,00 (dezenove mil e quinhentos reais).

Postagem Anterior Próxima Postagem