Boticário vai distribuir Protetor Solar Facial Antioleosidade de graça


Está chegando a hora de aproveitar mais uma campanha exclusiva do Boticário que você só fica sabendo Esquenta Promoção, em breve você vai poder resgatar totalmente grátis em uma das lojas da marca um Protetor Solar Facial Antioleosidade FPS30 BOTI.SUN Acqua Fluido 10ml, essa é sua oportunidade de conhecer este produto que possui um acabamento 100% invisível. Você não vai esquecer de passar, vai esquecer que passou! Além disso, não muda a cor natural da sua pele, não importa o tom, afinal, toda pele brasileira precisa de proteção.

Em breve nós divulgaremos aqui a data de início da campanha e também o link que você precisa entrar para se registrar e garantir o seu cupom, é com ele que será possível retirar o produto. O Protetor Solar Facial FPS 30 BOTI.SUN será seu aliado contra o fotoenvelhecimento e outros problemas relacionados à exposição ao sol. Quer ser avisado quando os cadastros forem liberados? Siga o Esquenta Promoção no Instagram (@esquentapromocao).




Os cadastros serão realizados via aplicativo ou hotsite oficial do Boticário. Para participar é necessário que os clientes sejam maiores de 16 anos e se cadastrem no Clube Viva O Boticário. Caso ainda não possua cadastro, poderá realizar no ato do resgate. A linha BOTI.SUN é especialista em cuidado diário e proteção para a pele exposta a raios solares em ambientes externos e internos.

Postagem Anterior Próxima Postagem