Boticário distribuirá amostras grátis do Protetor Solar Facil Boti.Sun



Olha só o que estamos trazendo hoje por aqui... a foto oficial do mais novo brinde que a Boticário estará ofertando gratuitamente para os seus clientes agora no início de Janeiro/2023. Será o maravilhoso Protetor Solar Facial Antioleosidade FPS30 BOTI.SUN Acqua Fluido 10ml. Ele possui uma textura fluida aquosa, bem gostosa de espalhar no rosto, e é indicado para todos os tipos de pele, principalmente para as mistas e as oleosas.

E para complementar, a sua fórmula é totalmente para controlar o oleosidade do rosto durante todo o dia. Ou seja, você poderá utilizá-lo diariamente, a qualquer momento. Sem contar que não obstrui os poros do rosto e possui um toque bem macio e seco, bem fácil de aplicar. Por que a sua textura é fininha e consegue dar um acabamento totalmente invisível, que ninguém irá reparar!

A nova campanha de brinde grátis do Boticário começará no dia 02 de Janeiro de 2023, e será válida para todo o território nacional. A campanha será totalmente idêntica as outras anteriores, onde precisará se cadastrar via aplicativo ou site oficial do Boticário, no qual, estaremos divulgando no dia da campanha. Será necessário também possuir idade maior de 16 anos e ter cadastro ativo no Clube Viva.

Não quer perder nenhuma novidade? Então segue o Esquenta Promoção no instagram (@esquentapromoção) e fica ligadinho nas informações que estaremos divulgando logo mais em breve.
Postagem Anterior Próxima Postagem